Páginas

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

De dentro do meu lugar











De dentro do meu lugar


pouco consigo ver do céu
 é tudo muito comum e sobre mim
mil referências sobre um indivíduo
um indivíduo só sem fim
daqui vejo pouco dos outros
daqui é fácil imaginar o que há lá fora
mais ainda de errar com as impressões
se julgo o que há lá fora
se digo sem sair daqui
 falo com sobras
caverna que eu mesmo crio e entro
não conheço
não saberei se é verdade
a teoria da barriga que tem o rei
pois se o certo sou sempre o eu
nem a caverna do outro conhecereis
pouco dá sombra só
da sombra que escapa
do lugar do outro
num talvez










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,o que achou? Se comunique, expresse algo, comente aqui, diga algo, acredite, será útil.
Muito obrigado por ter passado por aqui!